segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Começando a Caminhada

Olá a todos. Estou começando este blog, com um único objetivo: Criar um espaço onde possamos tratar de assuntos  relacionados com a vida de nós, jovens que estão estudando, seja cursando o Ensino Fundamental ou Médio. Até mesmo jovens que já se formaram.
Sabe aquela curiosidade que sempre bate e a gente não sabe onde procurar a resposta? Aqui provavelmente você encontrará.
Vamos falar sobre dicas para realizar trabalhos escolares, sites interessantes, dicas de informática, dicas para formatação de trabalhos, dicas de edição de vídeos escolares, sobre escolha de profissão, sobre as melhores faculdades públicas e particulares para se estudar, pesquisas de opiniões, comportamento, escolha do curso universitário, fotos, férias, saúde, livros, etc..... Ou seja: tudo aquilo que a gente quer saber mas não sabe onde procurar. Tudo isso com uma linguagem fácil e bem no nosso estilo. Nada daqueles "Eu vos digo", ou então "de acordo com a norma culta....".

Este espaço estará aberto para tirar suas dúvidas, para conversar, para ajudar a gente a viver, crescer, curtir e ser responsável, ter uma juventude sadia e divertida, facilitar nosso caminho.
Eu me lembro, por exemplo, o quanto foi difícil escolher a profissão que iria seguir. Graças a Deus tudo correu bem, mas não é assim com todos.
Como o blog está só começando, então ele irá ser formatado com o tempo. Ainda tá com essa cara meio padrão, mas vai ficar melhor a cada momento.
Por fim, bem vindos e divirtam-se!!! Qualquer dúvida ou sugestão, escreva no comentário ou mande um e-mail para estudamenino@gmail.com

2 comentários:

  1. Bianco, quero parabenizá-lo pela iniciativa. Este trabalho é importantíssimo e tenho certeza que vai ajudar muitos alunos nessa caminhada pela escolha da sua profissão.Clívia Regina- OE.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Clivia. Estaremos sempre buscando apresentar o melhor com humor, alegria, simplicidade e exatidão nas informações. Fique atenta pois sempre haverá novas notícias e/ou entrevistas.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados. A proposta é trazer crescimento pessoal com diversão. Bem vindos!

Siga o Estude Menino no Facebook

Entre na página http://www.facebook.com/estudemenino e acompanhe o que acontece aqui no site de pertinho! ACESSE e CURTA agora!