quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Concurso Público - Onde me informar?

Se você deseja fazer concurso público, mas nunca sabe quando tem um, ou não sabe onde procurar estas informações, vão abaixo alguns sites interessantes:

http://www.concursosatuais.com - Site anunciando concursos públicos

http://www.vestcon.com.br/ - Site de venda de apostilas para estudo para concursos e que anuncia concursos também

http://www.4shared.com - Um site de compartilhamento de arquivos. Muitas vezes as pessoas colocam apostilas de concursos lá. Procure lá por "INSS" e você verá, por exemplo, várias apostilas para o concurso do INSS

http://www.concursospublicosonline.com/ - Esse site também é legal. Tem notícias, até mesmo apostilas online gratuítas (não sei se são atualizadas, mas vale a pena conferir). Para apostilas, você pode acessar diretamente http://www.concursospublicosonline.com/informacao/section/Apostilas/

http://www.apostilagratis.com/ - Achei esse site também. Tem várias apostilas, não somente de concursos púlbicos. Exemplo: Como adestrar seu cão, como fazer sushi e sashimi, curso de manicure e pedicure, dicas de informática e manutenção, etc. Eu mesmo baixei a do sushi para ver se é verdade, e realmente a apostila era boa (não, eu não vou fazer comida japonesa em casa, foi só para ter certeza que as apostilas eram reais mesmo, rsrs)

Abraços!

2 comentários:

  1. Bianco,ajudar ao próximo é muito bom e dividi conhecimento é melhor ainda.Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog...Desejo longa vida vida a esta grande idéia.

    Estarei sempre aqui visitando.

    abraços

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados. A proposta é trazer crescimento pessoal com diversão. Bem vindos!

Siga o Estude Menino no Facebook

Entre na página http://www.facebook.com/estudemenino e acompanhe o que acontece aqui no site de pertinho! ACESSE e CURTA agora!