quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dicas de Games Online

Oi gente, hoje vamos dar dicas de jogos online! Vamos lá? O tema de hoje é puzzle e raciocínio. Não, não vou falar do jogo mais difícil do mundo.... esse todo mundo já conhece. Se você não conhece, basta procurar no google ;)

Light Bot

Um jogo onde você tem que dar ordens ao robozinho e fazer ele trocar a cor de todos os quadrados. Parece fácil e bobo, mas é um grande desafio e é viciante.

King of Shapes
 Um jogo de desafio onde você precisa colocar formas e objetos e cumprir com missões.


Black and White

Esse jogo é muito maneiro e mutcho loko. Você tem que controlar dois gatinhos (eu acho), um branco e um preto, e fazê-los entrar nas portas de sua cor. O problema é que um se move no sentido contrário do outro. Um desafio muito viciante!!!

Light Bot 2
Se o 1 já era bom, dê uma olhada na versão 2. Ótimo!!! Os gráficos estão melhorados, agora tem um passo-a-passo ensinando a jogar e um editor de níveis (você pode fazer sua própria fase).

Screw the Nut
Olha, eu sempre soube que os caras que faziam jogos eram criativos, mas fazer um jogo onde temos que encaixar a porca no parafuso para mim é novo.... Não pense que será fácil.

Por hoje é só. Divirtam-se e abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários do blog são moderados. A proposta é trazer crescimento pessoal com diversão. Bem vindos!

Siga o Estude Menino no Facebook

Entre na página http://www.facebook.com/estudemenino e acompanhe o que acontece aqui no site de pertinho! ACESSE e CURTA agora!